quarta-feira, janeiro 24, 2007

PIADINHAS EHEHEHEH!!!!

O Garotinho que Mostrava o Seu Piupiu

O garotinho abaixa as calças e fala pedante para a garotinha:
- Você não tem um desses daqui!
Ela levanta o saiotinho e responde:
- Não! Mas a mamãe disse que com um desses daqui eu posso conseguir quantos desses aí eu quiser!

Subindo no Elevador

Um velhinho de mais ou menos uns 80 anos de idade entra num elevador, onde uma linda mulher, loira e gostosa, de corpo deslumbrante pergunta:
— Sobe?
— Quem me dera, minha filha... Quem me dera!

O Turista e o Portuga

Um turista está fazendo um passeio pela cidade do Porto e pergunta para um português do local:
— Me diga uma coisa...
Já nasceu algum grande homem nesta cidade?
— Não, senhoire.
Aqui só nascem crianças!


Sopa Pra Bebum

Um bêbado chega no restaurante onde sempre termina suas noites. Como sempre, trançando as pernas.
— Minha sopa! - grita ele pro garçom.
O garçom, com a maior má vontade do mundo, vai até a cozinha e pega a sopa.
De repente uma barata gigantesca cai dentro do prato.
O garçom nem percebe.
O bêbado então, nem olha direito e manda ver.
Quando termina a sopa, ele levanta, vai até a cozinha e fala direto com o cozinheiro:
— Zé! Vê mais uma sopa pra mim aí, cara... (hic)
E capricha na ameixa, hein!

A Diferença

Um aluno pergunta à professora:
— Fessora, a senhora sabe qual é a diferença entre um pára-quedas e uma camisinha?
— Sei lá! Qual é?
— Quando o pára-quedas falha, é uma pessoa a menos.
Quando a camisinha falha, uma pessoa a mais.

Nenhum comentário: