sexta-feira, janeiro 26, 2007

PARA VOCÊ!!

Lágrimas irmãs.

Você pensou que eu não vi a lágrima que rolou de seus olhos, quando eu lhe disse não ?
Eu estava consciente que ia machucar o seu sorriso. Mas a rosa também sofre diante da mão do jardineiro que vai cortá-la da roseira.
Mas depois, quando estiver adornando o altar, embelezando o ambiente, simbolizando o amor entre dois corações, abençoará a mão que lhe deu o golpe.
O não que eu lhe disse foi uma barreira que impediu você de precipitar-se num abismo que seus olhos não viam.
O não que eu lhe disse foi um açoite que lhe dilacerou as carnes, mas serviu para que você acelerasse o passo e a tempestade não alcançasse você.
Talvez você não tenha notado que a lágrima que rolou de seus olhos, quando eu lhe disse não, era igual à lágrima que eu reprimi em meus olhos naquele momento.
A sua lágrima chorou juntamente com a minha:
Eram duas lágrimas irmãs! (Euclides Carneiro da Silva)


Nenhum comentário: