sexta-feira, janeiro 05, 2007

EHEHEH...

10 VERDADES SOBRE EXERCÍCIOS FÍSICOS:

01 - Minha avó começou a andar 5 km por dia aos 80 anos.
Hoje ela completa 97 e ninguém sabe onde ela está.
02 - Me matriculei numa academia no ano passado e não perdi um quilo sequer!
Parece que é preciso, além da matrícula, participar das atividades.
03 - Tenho que fazer exercícios de manhã, antes que meu cérebro perceba o que estou fazendo.
04 - Não faço nenhum exercício. Se Deus quisesse que tocássemos nossos dedos do pé, Ele os teria feito mais próximos das mãos.
05 - Gosto das longas caminhadas, principalmente quando feitas por pessoasque me aborrecem.
06 - Se quero correr mais, compro um carro mais potente.
07 - A vantagem de fazer exercícios todos os dias é que você vai morrer com boa saúde.
08 - Eu não corro porque derruba o gelo do copo. (Essa é do Onça !)
09 - Tartaruga não faz nada, anda bem devagar e vive 200 anos.
10 - Se nadar emagrece, por que a baleia é gorda?

Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO BOM O BLOG, VC É D+++++.